quarta-feira, 11 de julho de 2007

FELICIDADE SEMPRE



A FELICIDADE...SEMPRE...


Para manter a FELICIDADE precisamos procurar


TRANQUILIDADE, PAZ, BOM HUMOR E AMIZADES.


Eu procuro a cada dia manter a FELICIDADE em minha vida.


A felicidade está tão perto da gente.

Mas tão perto que não a percebemos.

Está...No olhar de uma criança.

Num simples abraço.

Numa palavra de carinho.

Na luz do sol.

No vento que anuncia a chuva.

Nas flores, nos pássaros.

No céu, na lua e nas estrelas...

A felicidade esta em todo lugar.

Mas somos cegos, surdos e mudos.

Para poder percebê-la

Queremos "tocar" a "Dona Felicidade".

Mas ela, é intocável só é sentida lá dentro do coração...

Vamos abrir todos os nossos sentidos.

Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes dodia a dia.

Tente, passe um dia só, percebendo e sentindo seus"Pedacinhos de Felicidades".

No final do dia,você irá descobrir que não precisa muito para ser feliz.

Basta juntar os pequenos momentos para que se tornem grandes.

A felicidade está tão perto da gente.Mas tão perto que não a percebemos.


UM ABRAÇO FELIZ A TODOS, MORGANA





8 comentários:

Viver e aprender disse...

Voc^é uma pessoa especial, e está sempre no meu coração. Tenho certeza que será muito Feliz em sua vida. Um abraço. Liliam

Genovefa disse...

Vive é uma pessoa extremamente humana e por isto vc é feliz. Gosto muito das suas atitudes e de sua forma bacana de ser especial bjos Marcilene

Lindas! disse...

Desconhecemos a sua ausência!!!
Bjks e bom almoço...
Dani e Silvia

Caras e caretas disse...

Sua família é maravilhosa. Parabéns.As bochechas da Laura são "apetitosas".
Com carinho Anely e Zê

TODO DIA É UM BOM DIA disse...

Morgana,
você realmente pratica o que teoriza, isso é raro.
Quando chego logo cedo à sala dos professores, apesar da tua rotina corrida, você está sempre animada, exalando alegria e boa disposição. Também acho muito divertido ver você com seus alunos e os apelidos de "stars" que você arranja para eles.
Você sabe, já sou vovó, mas se eu tivesse um filhote em idade escolar, traria ele para ser teu aluno.
beijos Judite

Anônimo disse...

Pôxa Morgana, fiquei muito feliz que você tenha aprendido a fazer esse blog e que esteja gostando do curso.
É muito importante que busquemos mais conhecimento, para nos aperfeiçoar sempre.
Você é uma pessoa muito dedicada, uma mãe exemplar e uma amiga maravilhosa.
Seja muito feliz com essa família linda que tens.
Grande bejo...Dani

TODO DIA É UM BOM DIA disse...

Morgana
É muito bom estar mais uma vez com você. Aprender, aprender e aprender.É divertido trabalhar com você, e apesar de muitas vezes nos sentirmos angustiadas com "aqueles" que parecem não ir, podemos juntas ver o resultado de nossa luta. Obrigada por ser minha companheira e por ser essa pessoa aberta que é e pronta para aprender e ensinar.Te admiro muito... Abraços

Lindas! disse...

Mogui....
Só posso agracer por vc fazer parte do meu dia-a-dia.
A convivência me ensinou a te admirar e ver seu trabalho como um exemplo de fazer o que se ama!
Sua alegria, bom humor são contagiante.
Continue sendo FELIZ......
bjks
Silvia