quinta-feira, 12 de julho de 2007

OBA...QUINTA-FEIRA...DIA DE MASSAGEM...

Olá colegas,

Estou muito feliz em ter um blog agora ( graças a Célia que me ensinou ).
Já mostrei para minha família e todos adoraram. Meu filho disse que achou lindas as fotos que coloquei. Também já dei o endereço para colegas, que já entraram e me parabenizaram.
Sei que posso fazer melhor praticando.
Já comecei a criar um blog para publicar trabalhos e fotos dos meus alunos. Acredito na troca de experiências entre professores para cada vez trabalhar melhor.
Vou procurar agora me informar de outros blogs de colegas professores para realizarmos a troca. Estou hoje ainda mais feliz, pois no final do dia ( após meu trabalho ) irei para minha massagem, que me ajuda a ficar feliz.

Um abraço feliz a todos, Morgana

5 comentários:

bebe disse...

A felicidade nos mantém jovens é isso mesmo amiga. è preciso buscarmos mais alternativas para nos sentirmos ainda mais felizes. Abração Linda

Tem novidade aí... disse...

BOM DIA !!!
Sabe amiga,todos os dias qdo acordo eu decido ser feliz.Felicidade é decisão,atitude independente das circunstâncias...
Parabens pela sua família,pelo seu trabalho..amei...bjssssssssssssss

Vivendo e aprendendo disse...

Realmente seu blog está muito fofo.
Quero ver depois o seu blog com os trabalhos de seus alunos.
Bom trabalho!
Abraços
Angelita

Lindas! disse...

Passei por ak só para t desejar uma ótima tarde e uma maravilhosa noit!!! até amnhã profª qrida do meu coração!!!
bjks te adorooooo

Lindas! disse...

ah o galã aparceu viu!!!!
bjks Dani